text_klarna_popup

Perguntas Frequentes

Esperamos que encontre a resposta à sua pergunta na nossa secção de Perguntas Frequentes, mas se não for esse o caso, contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente através do número +351 300 609 030 +351 300 609 030
Sobre nós

Combinamos um valor maravilhoso com uma qualidade excelente e eliminamos os intermediários, para lhe oferecer preços mais baixos do que nas lojas de prestígio. Temos a nossa própria equipa de artesãos qualificados e mestres joalheiros que criam cada peça especialmente para si. Somos conhecidos mundialmente por fornecer diamantes e joias com diamantes personalizáveis, acessíveis e de alta qualidade

Não confunda um preço excelente com má qualidade. Utilizamos um grupo qualificado de artesãos e mestres joalheiros muito experientes. Somos conhecidos mundialmente por fornecer diamantes e joias com diamantes personalizados, acessíveis e de alta qualidade, fornecendo várias lojas de prestígio e cadeias de lojas.

3 razões principais para termos os preços mais baixos:

  • Somos um produtor de diamantes.
  • Não lidamos com intermediários.
  • Gerimos uma empresa incrivelmente eficiente, pelo que as despesas gerais estão otimizadas.

Nota:

Garantimos que os nossos preços são os mais baratos do Reino Unido.

Fale connosco

Se quiser falar sobre qualquer aspeto do excelente valor que oferecemos ou da qualidade dos nossos diamantes, entre em contacto com a nossa simpática equipa de apoio ao cliente através do +351 300 609 030+351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo.

Encomendas

Gravamos muitas peças de joalharia todos os anos e é provável que o seu anel também seja adequado para gravação.

Aspetos importantes a ter em conta sobre a gravação

Há uma série de aspetos muito importantes a ter em conta sobre a gravação:

  • Há um limite de caracteres na maioria dos anéis
  • A gravação acrescerá 3 a 4 dias ao prazo de entrega do seu anel
  • Gravar um anel significa que não é possível efetuar reembolsos
  • Não é possível redimensionar um anel após a gravação

Se pretender gravar o seu anel, aconselhamos vivamente que tire as medidas corretas, utilizando o nosso guia de tamanhos de anéis, e que não tenha pressa em escolher o modelo perfeito

Fale connosco

Se pretender falar sobre a gravação do seu anel com a nossa simpática equipa de apoio ao cliente, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo

Qualquer artigo comprado connosco tem de ser recolhido no prazo de 90 dias a contar da data da sua chegada à loja. Qualquer encomenda não recolhida no prazo de 90 dias será automaticamente anulada e sujeita a uma taxa de reposição de 30% do valor total da encomenda.

Devoluções

Leia atentamente a nossa política de devoluções.

Fale connosco

Se preferir falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre a devolução de uma encomenda, contacte o +351 300 609 030 +351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo .

Desejamos que todos os nossos clientes fiquem completamente satisfeitos com a sua compra, pelo que teremos todo o prazer em ajudar sempre que possível através da troca de artigos. Infelizmente, não podemos aceitar a troca de artigos feitos à medida ou gravados, devido à natureza do design.

Fale connosco

Se preferir falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente para saber se é possível efetuar uma troca, contacte o +351 300 609 030 +351 300 609 030ou entre num chat ao vivo .

Claro que sim! Oferecemos um serviço de redimensionamento de anéis a todos os nossos clientes, por isso não se preocupe se o seu anel for demasiado grande ou demasiado pequeno, uma vez que os nossos mestres joalheiros são peritos no redimensionamento de anéis.

Custos do redimensionamento
Utilize o nosso guia de tamanhos de anéis para encontrar o tamanho exato do seu anel e, em seguida, entre em contacto com a nossa simpática equipa de apoio ao cliente através do número +351 300 609 030 +351 300 609 030 para obter uma avaliação de quaisquer taxas que possam ser aplicadas.

ISe pretender devolver um artigo, consulte a nossa política de devoluções, que descreve os termos e procedimentos para a devolução de um artigo.

Fale connosco

Se preferir falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre a devolução de um artigo, contacte o +351 300 609 030 +351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo.

Pagamentos

Estamos 100% empenhados em proporcionar uma experiência de compra segura no comércio eletrónico. Até à data, já satisfizemos mais de 50 000 clientes satisfeitos e o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de apoio ao cliente de primeira classe.

Segurança de ponta no comércio eletrónico
O nosso sítio Web está protegido com os mais recentes certificados de segurança (certificados SSL). Estes certificados utilizam tecnologias de encriptação de ponta para que o utilizador possa ter total tranquilidade quando faz compras online connosco.

Conformidade com PCI
Os nossos sistemas estão em conformidade com o PCI Security Standards Council, que foi fundado pela Visa, MasterCard, American Express e JCB International. Pode obter mais informações sobre o PCI Security Standards Council em www.pcisecuritystandards.org.

Verificado por Visa e MasterCard
Também utilizamos a tecnologia Visa e MasterCard Secure Code para processar todas as encomendas.

Fale connosco

Se pretender falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre a encomenda por telefone, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo .

O pagamento pode ser efetuado através de qualquer um dos seguintes métodos:

Cartão de crédito ou de débito
Aceitamos todos os principais cartões de crédito e débito.

PayPal
Temos o prazer de aceitar pagamentos via PayPal. Basta selecionar esta opção de pagamento durante o processo de checkout. Se desejar pagar por telefone através deste método, basta contactar a nossa equipa de apoio ao cliente e enviar-lhe-emos um pedido do PayPal. Após a receção do pedido, basta efetuar o pagamento e enviar-nos um e-mail com os dados de pagamento. Receberá então a confirmação da sua encomenda.

Transferência bancária
Também podemos aceitar pagamentos por transferência bancária, basta telefonar ou enviar um e-mail para a equipa de apoio ao cliente se desejar pagar por este método.

Cheque
Também aceitamos pagamentos por cheque. Contacte um membro da nossa equipa de apoio ao cliente se necessitar de mais informações sobre este método de pagamento.

Telefone
Podemos aceitar pagamentos por telefone. Basta contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, que lhe pedirá os dados do seu cartão e da encomenda para efetuar o pagamento.

Fale connosco

Se pretender falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre as opções de pagamento, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo .

Se os dados do seu cartão tiverem sido rejeitados, existem várias razões possíveis para tal. Por favor, verifique os motivos abaixo ou, em alternativa, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente, que terá todo o prazer em aceitar o pagamento por telefone.

Razões para a rejeição de um pagamento com cartão
A grande maioria das razões pelas quais um cartão é rejeitado prende-se com as políticas de proteção do banco. Poderá ter de telefonar ao seu banco para informar que pretende comprar um artigo de valor elevado.

Em alternativa, poderá ter introduzido incorretamente qualquer uma das informações abaixo indicadas:
  • Nome do titular do cartão
  • Número do cartão de crédito
  • Código de segurança do cartão (3-4 códigos de segurança no verso do seu cartão)
  • Código postal

Fale connosco

Se pretender falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre como efetuar pagamentos por telefone, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030.

Dependendo do método de pagamento utilizado, o reembolso pode demorar entre 8 a 10 dias úteis a ser processado. A nossa excelente equipa de apoio ao cliente terá todo o gosto em informá-lo sobre os prazos de reembolso estimados no momento em que o reembolso for acordado.

Fale connosco

Se pretender falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre a nossa política de devoluções e a possibilidade de receber um reembolso, contacte-nos através do get in touch on +351 300 609 030 +351 300 609 030.

O IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) é aplicável a todas as encomendas efetuadas neste sítio Web. Todos os produtos apresentados online têm IVA incluído. O Regime de IVA para as Exportações a Retalho permite que o montante do IVA seja reembolsado aos clientes quando estes adquirem bens na UE e os exportam para fora da UE. No entanto, as encomendas da Diamonds Factory não são elegíveis para o Regime de IVA para as Exportações a Retalho porque somos uma empresa de venda por correspondência baseada na Internet e, portanto, não somos elegíveis para participar.

Fale connosco

Se desejar falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre este assunto, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030.

O IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) é cobrado para todos os envios dentro da União Europeia. Se se encontrar fora do território da UE ou de países isentos de IVA, basta entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do número get in touch with our customer care team on +351 300 609 030 +351 300 609 030 e receberá ajuda para efetuar a sua compra por telefone.

Fale connosco

Se desejar falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre esta questão do IVA, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030.

Sim, temos o prazer de poder oferecer códigos de desconto sempre que possível e fazemo-lo ao longo de todo o ano.

Fale connosco

Se quiser falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre os descontos que podem ser aplicados neste momento, contacte-nos através do get in touch on +351 300 609 030 +351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo .

Se desejar utilizar dois cartões para uma transação, isso é perfeitamente possível. Só tem de se certificar de que ambos os cartões pertencem ao mesmo proprietário e estão registados no mesmo endereço de faturação. Basta ligar para a nossa equipa de apoio ao cliente para que possa aceitar os seus pagamentos por telefone.

Fale connosco

Se desejar falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre como efetuar uma compra com dois cartões de crédito por telefone, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030.

Sim, orgulhamo-nos de oferecer uma garantia de preço que significa que o nosso objetivo é fazer corresponder os preços de igual para igual. Se desejar usufruir deste serviço, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente e forneça detalhes sobre o preço e o produto que pretende que igualemos.

Fale connosco

Se pretender falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre uma correspondência de preços, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030, envie um e-mail para [email protected], ou entre num chat ao vivo.

Quando efetuar um pagamento, o seu banco autorizará o montante da transação que efetuou. A liquidação efetiva do montante entre a sua conta e a nossa conta é normalmente concluída em cerca de 2-3 dias. O beneficiário será a empresa Neve Jewels Ltd, que detém a marca Diamonds Factory.

Fale connosco

Se pretender falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente sobre como efetuar pagamentos com o seu cartão, ou se pretender efetuar um pagamento por telefone, contacte-nos através do +351 300 609 030 +351 300 609 030 ou entre num chat ao vivo.

Junte-se a nós @diamondsfactoryworld

@diamondsfactoryworld