text_klarna_popup

Quando é que vou receber o meu artigo?

Sendo uma empresa feita por encomenda, a maioria dos nossos produtos está sujeita a um prazo de fabrico. O prazo de entrega é normalmente de 2 a 3 semanas úteis, e de 3 a 4 semanas úteis se o artigo for feito por medida. Fazemo-lo para transferir as economias diretamente para si, fazendo encomendas apenas quando são necessárias. Temos artigos de entrega rápida que demoram 3-4 dias úteis para serem entregues.

Assim que o seu produto tiver sido fabricado e estiver pronto para ser expedido, enviar-lhe-emos por correio eletrónico uma hiperligação de acompanhamento onde poderá seguir o progresso da sua encomenda.

Posso receber a minha encomenda mais cedo?

Se precisar de algo mais cedo, pode consultar os nossos produtos em promoção, que podem ser entregues no prazo de 3 a 4 dias úteis, ou pode solicitar uma encomenda urgente entrando em contacto connosco por e-mail para [email protected] ou telefonando para o nosso número de telefone.

Onde está a minha encomenda?

Pode obter mais informações sobre o estado da sua encomenda se nos contactar cerca de 2 semanas após a encomenda ter sido efectuada (3 semanas se a encomenda for feita por medida). Caso contrário, pode enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico para [email protected] e teremos todo o gosto em actualizá-lo.

E se eu quiser fazer uma entrega num endereço diferente?

Se pretender que o seu endereço de entrega seja diferente do seu endereço de faturação, necessitaremos dos seguintes documentos adicionais:
  • Uma cópia do documento de identificação com fotografia do titular do cartão. Recomenda-se a apresentação de um passaporte ou carta de condução.
  • Uma cópia de uma fatura recente de serviços públicos ou de um extrato bancário com data dos últimos 3 meses, para que possamos verificar a morada de faturação do cartão.
  • Uma carta de autorização que nos dá permissão para enviar para um endereço alternativo. Este documento deve ser impresso e assinado à mão pelo titular do cartão.
    Podemos enviar-lhe por correio eletrónico o formato que pode utilizar para imprimir e assinar.

Fazem entregas na Ilha do Canal?

Sim, temos. Os clientes da Channel Island podem beneficiar da isenção de impostos, no entanto, as encomendas devem ser efectuadas por telefone.
Contacte os nossos consultores de vendas em +351 300 609 030

Receberei um formulário de reembolso do IVA?

O Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) é aplicável a todas as encomendas efectuadas neste sítio Web. Todos os produtos apresentados no sítio Web incluem IVA. O regime de IVA para as exportações a retalho permite que o montante do IVA seja reembolsado aos clientes quando estes adquirem bens na UE e os exportam para fora da UE. No entanto, as encomendas da Diamonds Factory não são elegíveis para o regime de exportação a retalho com IVA porque a Diamonds Factory é uma empresa de venda por correspondência baseada na Internet e não é elegível para participar.

Tenho direito a compras isentas de IVA?

O IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) é cobrado para todos os envios dentro da União Europeia. Se estiver localizado fora do território da UE ou de países isentos de IVA, basta contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do número +351 300 609 030 e esta ajudá-lo-á a efetuar a sua compra por telefone.

Seguir a sua encomenda

Para seguir a sua encomenda, clique aqui..

Junte-se a nós @diamondsfactoryworld

@diamondsfactoryworld